Rio Bonito poderá ter academia ao ar livre

Política
Rio Bonito poderá ter academia ao ar livre 12 junho 2014

O vereador Carlos Trigo (PT) focou suas preocupações em dois requerimentos de autoria própria, apresentados e aprovados na Câmara Municipal. Os requerimentos são pedidos por uma academia ao ar livre para os frequentadores do Rio Bonito e uma solicitação por uma vaga de estacionamento para deficientes na região central da cidade.

O pedido direcionado ao Rio Bonito Camping e Náutica é visto como um atrativo extra aos frequentadores. “Por sua beleza natural, o Rio Bonito é muito procurado por botucatuenses e até moradores de outras cidades que buscam momentos de lazer aos finais de semana e feriados. Apesar de ser um conhecido local favorável à prática esportiva, ainda não temos no local uma academia ao ar livre, que tem sido um grande atrativo em todos os pontos onde é instalada”, comentou o legislador, que encaminhou o requerimento solicitando a instalação do equipamento no local.

Em sua segunda solicitação, o vereador reitera seu comprometimento com os botucatuenses portadores de deficiência. “A Avenida Floriano Peixoto é uma via comercial de intensa movimentação de veículos, sendo difícil a tarefa de se encontrar uma vaga para estacionamento em alguns horários. Como na altura do número 419 da referida via, existe uma faixa de pedestres com elevação e rampas de acesso adequadas, vamos tentar garantir uma vaga também para estacionamento de portadores de deficiência no local”, explicou Trigo.

O primeiro requerimento foi encaminhado ao prefeito municipal, João Cury Neto, enquanto a segunda solicitação foi direcionada ao secretário de Mobilidade Urbana, Vicente Ferraudo. Ambos têm 15 dias para encaminharem uma resposta aos pedidos.

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento