Rio Bonito poderá contar com projeto paisagístico

Política
Rio Bonito poderá contar com projeto paisagístico 07 outubro 2013

Se a propositura apresentada na Câmara Municipal e aprovada pela unanimidade dos vereadores foi levada adiante, a região do Rio Bonito Campo e Náutica poderá contar com um projeto paisagístico. A proposta vem dos vereadores Reinaldo Mendonça Moreira – Reinaldinho e Josey de Lara Carvalho, ambos do PR e está sendo analisada pelo Poder Executivo.

“Os proprietários de ranchos daquela localidade estão reclamando uma maior atenção do Poder Público para melhoria daquela área de lazer. Além dos rancheiros também os demais usuários pleiteiam uma melhor conservação das vias, limpeza e iluminação no local onde concentra o maior número de banhistas”, frisou Josey, lembrando que o Rio Bonito é uma área de lazer muito frequentada e um dos principais pontos turísticos da região.

Para Reinaldinho investimentos no local poderiam atrair um maior número de turistas, além de satisfazer os anseios dos moradores do local e melhorar o visual com praças, ajardinamento de alguns locais, plantio de palmeiras, entre outras benfeitorias. “Tudo isso deixaria o local mais atrativo e aprazível”, justificou Reinaldinho.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento