Reinaldinho e Lelo Pagani lançam pré-candidatura

Política
Reinaldinho e Lelo Pagani lançam pré-candidatura 14 março 2016

Reinaldinho (PR) a prefeito e Lelo Pagani (Rede) vice. Dessa forma se apresenta a primeira dobradinha das eleições municipais de 2016. Os vereadores anunciaram a pré-candidatura da chapa na tarde desta segunda, 14, em evento na Praça Emílio Pedutti, a Praça do Bosque.

Aproximadamente 60 pessoas estiveram presentes ao ato, a grande parte formada por simpatizantes dos dois vereadores. Desde 2015 Reinaldinho já se colocava como pré-candidato. Lelo Pagani ainda era uma incógnita.

Informações dos bastidores davam contam que o acerto teria ocorrido na noite da última quarta, 09, embora os candidatos tenham afinado o discurso de que o acordo foi selado apenas na noite de sexta-feira, dia 11. Fato é que na quinta-feira, 10, Reinaldinho passou por uma sabatina entre membros da Rede.

O advogado Renato Caldas, que já foi Chefe de Gabinete de Mário Ielo, foi um dos principais elementos nas negociações entre os dois vereadores. Pelos corredores dizem que um ator de peso no cenário político também atuou nos bastidores pelo acerto entre ambos. Lelo Pagani tinha adiantadas conversas com o grupo que dá sustentação ao pré-candidato do PSDB Mário Pardini.

Com a definição da chapa Reinaldinho – Lelo, mais uma peça do quebra cabeça se encaixa. Já são pré-candidatos Mário Pardini (PSDB), Mário Ielo (PDT), Junot de Lara Carvalho (PSD), além do PSOL, que afirmou que terá candidato. Dois desses nomes ainda podem fazer junção. 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento