Região Leste de Botucatu terá sua unidade do Acessa São Paulo

Política
Região Leste de Botucatu terá sua unidade do Acessa São Paulo 23 março 2013

Os vereadores Valmir Reis (PPS) e André Rogério Barbosa – Curumim (PSDB), estiveram em São Paulo essa semana e se reuniram com secretário de Gestão Pública do Estado, Davi Zaia, com o intuito de viabilizar a implantação do Programa Acessa São Paulo na região leste de Botucatu.

O Acessa São Paulo é o programa de inclusão digital do Governo do Estado de São Paulo, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública, com gestão da Prodesp, Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo – Diretoria de Serviços ao Cidadão.

“Fomos até São Paulo falar com o secretário e ficamos muito contentes em saber que nosso pedido realizado através de requerimento de minha autoria e do vereador Curumim foi atendido e a região leste de Botucatu que engloba bairros como Jardim Brasil, Jardim Peabirú, Cohab II, residencial Arlindo Durante, Jardim Cristina, entre outros, será contemplada com uma unidade do Programa Acessa São Paulo”, comemorou Reis. “A comunidade daquela região, realmente, necessita desse programa de inclusão digital, falta apenas estipular o local onde será instalada a unidade”, acrescenta.

{n}O Programa{/n}

Instituído em julho de 2000, o Programa Acessa São Paulo oferece para a população do Estado o acesso ? s novas tecnologias da informação e comunicação, em especial ? internet, contribuindo para o desenvolvimento social, cultural, intelectual e econômico dos cidadãos paulistas.Para atingir seus objetivos, o Programa Acessa São Paulo abre e mantém espaços públicos com computadores para acesso gratuito e livre ? internet. Botucatu já conta com três unidades do Acessa São Paulo: Rubião Jr, Poupatempo e Espaço Cultural.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento