Reforma do Mercadão é aprovada em sessão legislativa

Política
Reforma do Mercadão é aprovada em sessão legislativa 19 fevereiro 2013

Em sessão legislativa os vereadores da Câmara Municipal de Botucatu aprovaram um requerimento de autoria do vereador Josey de Lara Carvalho que solicita ao Poder Executivo uma ampla reforma das dependências do Mercado “Vereador Progresso Garcia”, o “Mercadão Municipal”.

Para Josey a área necessita de melhorias urgentes. “Uma grande variedade de produtos são comercializados no nosso Mercadão bem como é expressivo o número de pessoas que, diariamente, se deslocam ao referido local, sobretudo nos finais de semana”, explica o vereador do PR.

Ele cita no documento que o prédio com estrutura antiga e carente de reparos, necessita de amplas reformas e adequações, com o intuito de melhor atender os consumidores de Botucatu e região. “Este é um antigo anseio dos comerciantes e usuários daquele tradicional ponto comercial de nossa cidade e considerando a importância do Mercadão no contexto histórico de Botucatu, acredito que o Executivo poderia considerar meu pedido para fazer as reformas necessárias”, ressalta Josey.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento