PT oficializa Érick Facioli e Cátia Fonseca em convenção

Política
PT oficializa Érick Facioli e Cátia Fonseca em convenção 29 julho 2016

 

PT convencao
Foto: Assessoria PT

O PT de Botucatu oficialmente ratificou os nomes do jornalista e professor Érick Facioli e da médica e professora Cátia Fonseca como candidatos a prefeito e vice respectivamente. A escolha se deu em convenção realizada na noite de quarta-feira, 27, após extenso processo de discussão interna e escolha entre os filiados do partido.

“Hoje é um momento importante, especialmente por definirmos a nossa chapa de vereadores. É importante termos nomes fortes para, quando chegarmos à Prefeitura, possamos fazer uma administração voltada a todos os botucatuenses”, disse Facioli.

Para a candidata a vice-prefeita, a definição dos nomes a disputar as eleições, mostra o anseio do PT local em tornar o processo de escolha e debate político amplo e aberto a todos os gêneros e camadas sociais. “É um dia importante, pois conseguimos garantir a igualdade de gênero já na chapa majoritária e estamos felizes em poder apresentar para Botucatu uma proposta de cidade mais igualitária”, frisou Cátia.

Com assessoria

 

PSOL fará sua convenção no dia 30
PSOL fará sua convenção neste sábado, dia 30

Convenção PSOL

Neste sábado, dia 30, é a vez do PSOL ratificar seus candidatos. Na convenção da sigla se apresentam Daniel de Carvalho e Gustavo Bilo como prefeito e vice respectivamente.

Todos os outros partidos já realizaram convenções como informou ao longo da semana o Acontece Botucatu. A data limite para as convenções é justamente esse sábado, dia 30

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento