PT lamenta morte de uma das militantes mais ilustres

Política
PT lamenta morte de uma das militantes mais ilustres 09 janeiro 2014

Perda irreparável. Este é o sentimento do Partido dos Trabalhadores (PT) de Botucatu sobre o falecimento de Maria Aparecida Tobias Lyra, mais conhecida como Mara da Cohab 1, uma das suas mais antigas e dedicadas militantes. Seu velório aconteceu no Complexo Funerário Orlando Panhozzi e o sepultamento nesta quinta-feira (09), ? s 10 horas no Cemitério Portal das Cruzes.

Mara, de 59 anos, faleceu vítima de um infarto. Ela deixa 04 filhos: Fernando, Guga, Gisele e a nossa querida Sara. Fliada ao PT há vários anos, foi candidata a vereadora em 2004, 2008 e 2012. “Ela sempre atuou defendendo as causas do PT como líder comunitária na Cohab 1, onde contribuiu muito pelo crescimento daquele bairro, ajudando sempre a população”, disse o presidente do PT local, José Everaldo da Rocha, em nota.

Segundo Rocha, a última atuação política de Mara foi integrando a Chapa “Construindo uma Nova Democracia Participativa”, onde posteriormente foi indicada pela chapa ? participar do novo Diretório Municipal e Comissão Executiva, sendo eleita na posse do dia 08 de dezembro de 2013, como Secretária de Comunicação.

“Particularmente, agradeço a ela pelo empenho e dedicação durante o processo onde contribuiu e muito para a minha eleição como presidente. Mara, que sua estrela brilhe no mais alto do universo, junto a Deus. Descanse em paz, companheira!”, encerra a nota.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento