PT deve confirmar Junior Colenci como vice de Ielo

Fotos: Divulgação

Nos próximo dia 23de junho o PT deverá confirmar, oficialmente, o nome do advogado Newton Colenci Júnior (PMDB) como candidato a vice-prefeito na chapa majoritária encabeçada pelo ex-prefeito Mário Ielo, nas eleições municipais deste ano. Neste final de semana foi consolidado o apoio do PMDB ? candidatura petista que também terá apoio de outros partidos como PSD, PPL, PSDC, PTC e PRB. A coligação foi sacramentada na sede do Sindicato dos Metalúrgicos.

“A nossa convenção está marcada para o próximo dia 23 de junho, onde serão definidas as diretrizes da campanha e consolidação do nome de Mário Ielo candidato prefeito e o vice que deverá ser o Junior Colenci. Também estaremos definindo nosso quadro de candidatos a vereador”, adiantou Carlos Ramos, o Carlão, presidente do PT de Botucatu.

Ramos revela que a candidatura Mário Ielo é consenso no PT desde o ano passado e o partido quer fazer uma chapa para o legislativo, que conta atualmente com quatro vereadores. “Além dos quatro (vereadores) que já fazem parte do legislativo, estamos montando uma chapa forte, pois teremos uma eleição muito difícil pra todo mundo”, previu Ramos. “Até a convenção todo mundo é candidato a candidato”, emendou.