PT de Botucatu inaugura nova sede nesta sexta-feira

Política
PT de Botucatu inaugura nova sede nesta sexta-feira 09 setembro 2015

O  Partido dos Trabalhadores (PT) de Botucatu inaugura nesta sexta-feira, 11 de setembro, sua nova sede do Diretório Municipal. O evento, aberto à toda população interessada, está marcado para às 19 horas, na Rua João Passos, 2193, região central da cidade.

A inauguração terá a presença, além de filiados e dirigentes regionais e estaduais do partido, da deputada federal Ana Perugini (PT-SP-foto), que está em seu quarto mandato legislativo consecutivo. Iniciou sua trajetória nos movimentos sociais da década de 1980, na defesa da agricultura familiar e nos movimentos religiosos.

Segundo Everaldo Rocha, presidente do Diretório Municipal de Botucatu do PT, a nova sede estará aberta inicialmente a filiados e simpatizantes somente nos períodos de reuniões, que ocorrem semanalmente, sempre às terças-feiras. "O PT em Botucatu sempre mostrou sua luta pela população tendo um espaço aberto para que todo interessado possa acompanhar as discussões sobre os assuntos de relevância à política seja em nível local, estadual e federal", frisa o presidente.

O PT de Botucatu conta com mais de 400 filiados e conta com três vereadores eleitos pela legenda: Carlos Trigo (1368 votos), Rose Ielo (1293 votos) e Lelo Pagani (1989 votos). Além da nova sede, localizada a partir de setembro na Rua João Passos, 2193; o partido conta com o email [email protected] para contato.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento