PSDB anuncia convenção para confirmar candidaturas de Pardini e André Peres

 

Mário Pardini e André Peres serão ratificados em convenção no próximo sábado
Mário Pardini e André Peres serão ratificados em convenção no próximo sábado

O PSDB de Botucatu e os partidos que apoiam Mário Pardini e André Peres como pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente, promovem neste sábado, 23, sua Convenção Municipal. O evento, que deverá confirmar as pré-candidaturas, inclusive dos vereadores da coligação, será realizado no ginásio da Associação Atlética Ferroviária (AAF), a partir das 9 horas.

Mário Pardini foi lançado como pré-candidato pelo PSDB em janeiro, após discussão que também analisou os nomes de Izaias Colino, Curumim e Caco Colenci. Já André Peres foi oficializado como vice na pré-candidatura de Pardini em 6 de junho, após ter se filiado no PC do B em abril.

Mais coligações devem anunciar nos próximos dias as datas de suas convenções. Até o dia 30 os partidos devem oficializar seus candidatos. Além de Pardini (PSDB) e André Peres (PC do B), Erick Facioli e Cátia Fonseca (PT), Mário Ielo (PDT) e Caco Colenci (PV), Reinaldinho (PR) e Lelo Pagani (Rede), além de Gustavo Bilo e Raul Albornoz, ambos do PSOL, devem oficializar seus nomes durante as respectivas convenções.