Propositura cobra revitalização da orla do Rio Bonito

Política
Propositura cobra revitalização da orla do Rio Bonito 25 setembro 2014

A promessa de obras de melhorias para a região da orla da represa do Rio Bonito Campo e Náutica está sendo cobrada pelo vereador André Rogério Barbosa – Curumim (PSDB), através de um requerimento encaminhado ao Poder Executivo. O documento foi aprovado pela unanimidade dos demais legisladores

No documento o vereador lembra que no mês de junho deste ano, em conjunto com o vereador Luiz Fontes – Fontão (PSDB) apresentou um requerimento onde apresentava diversos pedidos com relação ao local, como: construção de uma rua ou avenida acompanhando toda a margem do rio, dotada de arborização, rede publica de iluminação e calçada para caminhadas; revitalização e modernização da área para camping; construção de quiosques; ciclovia; construção de praias artificiais; trabalho de limpeza e capinação das margens do rio; e construção de pontos para a prática da pesca esportiva.

De acordo com Curumim, já houve resposta quanto ao documento. “Quando apresentamos o requerimento há quase três meses atrás, fomos informados pelo secretário adjunto de Turismo da existência de um grande projeto que contempla toda a orla da represa, com grandes melhorias e com custo estimado em cerca de um milhão e meio de reais. Se existe o projeto, vamos lutar para que ele se torne realidade”, comentou o vereador.

Tendo a revitalização da área como uma de suas prioridades, o legislador foca o pedido em busca de melhorias para turistas e para o município. “São melhorias que irão contribuir com o turismo local. Vamos conseguir tornar o Rio Bonito um ponto ainda mais atrativo para botucatuenses e para visitantes, colaborando para que o local se transforme em uma região autossustentável”, concluiu Curumim.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento