Propositura busca verbas para complexo esportivo

Política
Propositura busca verbas para complexo esportivo 09 outubro 2015

Buscando melhorias para diversos bairros do setor Leste do município, os vereadores Carlos Trigo e Rose Ielo, ambos do PT, solicitaram verbas para a construção de uma praça esportiva na região da Vila Maria onde se incluem o Jardim Ciranda, Jardim Peabiru, Jardim Brasil, Vila Mariana, Parque Residencial Serra Negra, Residencial Arlindo Durant, entre outros. 

O documento encaminhado ao deputado federal, Milton Monti (PR),  pede para que o parlamentar envide seus esforços junto ao Governo Federal, no sentido de destinar verba para construção de um complexo esportivo no terreno do Clube Atlético Brasil de Vila Maria, onde existe um campo de futebol com grande extensão, dotando-o com pista de atletismo, academia ao ar livre, pista de skate, entre outras benfeitorias, visando atender ao anseio da comunidade local, proporcionando uma melhor qualidade de vida aos munícipes da região.

O requerimento foi baseado no Projeto de Lei 78/2015, aprovado em sessão ordinária na Câmara Municipal e que autoriza o Poder Executivo a permutar imóveis pertencentes à Municipalidade com imóvel pertencente ao Clube Atlético Brasil de Vila Maria. Concretizada a permuta, o terreno localizado no Jardim Peabiru, com mais de 14 mil metros quadrados, foi integrado ao patrimônio da Prefeitura Municipal e poderá receber investimentos para melhorias. Um projeto com o desenho do complexo foi apresentado à Câmara e Prefeitura Municipal pelo diretor do clube,  Silvio Prearo.

Também foi votado o  Projeto de Lei nº 79/2015, que propunha a venda de um imóvel de propriedade do Município de Botucatu, localizado na Praça Carlos Gomes (Rua João Passos), onde funciona a Guarda Mirim, próximo da Escola Municipal Rafael de Moura Campos e o dinheiro seria investido nesse complexo. Entretanto, a propositura não alcançou o número necessário de vereadores, que seria de 2/3 (8 votos de 11 possíveis) para ser aprovado como prevê o Regimento Interno.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento