Presidente da Câmara completa mil atendimentos

Política
Presidente da Câmara completa mil atendimentos 03 setembro 2014

O presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Ednei Lázaro da Costa Carreira (PSB) tem recebido em seu gabinete diversos munícipes com diferentes desejos. Na última terça-feira (2), atingiu a marca de mil atendimentos apenas em 2014.

O número evidencia o comportamento do legislador. “Fui eleito pela população e tenho que trabalhar todos os dias para essa mesma população. É dever de todo vereador manter esse contato de proximidade com os reais problemas dos munícipes. Infelizmente, não temos acesso a tudo o que acontece na cidade, mas esse contato nos coloca bem mais próximos das dificuldades diárias que cada botucatuense enfrenta”, comentou.

No final do expediente desta quarta-feira, o número contabilizado já chegava a 1007 atendimentos apenas no ano de 2014, o segundo do vereador Carreira como presidente do legislativo. Contando apenas os dias úteis e sem excluir os feriados, são 173 dias de atendimento, o que oferece uma média próxima de seis atendimentos por dia.

A marca, de acordo com o vereador, mostra que a população gosta desse contato direto. “Esse ano estive na Câmara disponível a população quase todos os dias possíveis. Mesmo durante o recesso parlamentar, não deixei de atender a população. Infelizmente, não conseguimos resolver todos os problemas que nos trazem. Eu gostaria muito de oferecer uma solução para cada pessoa que vem ao meu gabinete, mas não está ao meu alcance. Mesmo assim, me esforço bastante para chegar o mais próximo possível desse objetivo”, concluiu Carreira.

Para os munícipes que tiverem interesse em conversar diretamente com o presidente, os horários de atendimento são os mesmos de funcionamento da Câmara Municipal, das 08 às 11 horas da manhã e das 13 às 17 horas. Eventualmente, por conta de um ou outro compromisso, o atendimento acaba sendo adiado para o dia seguinte. 

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento