Prefeito, vice e vereadores são empossados em Botucatu

Política
Prefeito, vice e vereadores são empossados em Botucatu 01 janeiro 2013

Fotos: Quico Cuter

Numa solenidade bastante concorrida, que lotou o Teatro Municipal “Camilo Fernandez Dinucci”, e contou com a presença de autoridades ligadas a diferentes segmentos sociais, foi dado posse ao prefeito, vice-prefeito e aos 11 vereadores eleitos nas eleições ocorridas em Botucatu em outubro de 2012.

A Mesa dos Trabalhos foi presidida pelo vereador Reinaldo Mendonça Moreira – Reinaldinho, por ter sido o vereador mais votado nas eleições, tendo como secretário Izaias Colino. Completaram a Mesa o prefeito reeleito João Cury Neto; vice-prefeito Antônio Luiz Caldas Júnior; coordenador do Tiro de Guerra (TG) Gutenberg de Oliveira; delegado seccional de Polícia, Antônio Soares da Costa Neto. Major PM, Jorge Duarte Miguel; e a presidente do Conselho dos Pastores, Lígia Minetto.

Um a um e por ordem alfabética, os vereadores eleitos entregaram suas respectivas declarações de bens e assinaram o livro de posse. Foram empossados: Reinaldo Mendonça Moreira – Reinaldinho, do PR, o mais votado (2.750 votos); Josey de Lara Carvalho, do PR (2039 votos); Lelo Pagani, do PT (1.989 votos); Izaias Colino, do PSDB, (1.850 votos); André Rogério Barbosa – Curumim, do PSDB, (1.727 votos); Fernando Aparecido Carmoni, do PSDB (1.549 votos); Carlos Trigo, do PT (1.368 votos); Rose Ielo, do PT (1.293 votos); Valmir Reis, do PPS (1.102 votos); Ednei Carreira (1001 votos) e João Elias, do PDT (873 votos).

Na sequência o prefeito reeleito João Cury Neto (PSDB) que obteve 38.779 votos (57,67%) liderando a coligação “Todos Juntos Pelo Melhor”, também foi empossado juntamente com o vice-prefeito Antônio Luiz Caldas Júnior. Em seu discurso Cury elencou os avanços do seu governo e fez projeções para seu segundo mandado. Ao final foi muito aplaudido pelo público presente. Depois os empossados do Executivo e Legislativo receberam os cumprimentos no saguão de entrada do Teatro Municipal.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento