Prefeito de Botucatu participa de reunião com Aécio Neves

Política
Prefeito de Botucatu participa de reunião com Aécio Neves 07 outubro 2014

Foto: Divulgação

Coordenador da campanha de Aécio Neves (PSDB) à presidência da República, o prefeito de Botucatu João Cury Neto, esteve em São Paulo nesta segunda-feira participando de uma reunião para definir as diretrizes a serem seguidas para iniciar a campanha do segundo turno. Aécio Neves irá disputar a presidência com a candidata do PT Dilma Roussef,  no próximo dia 26 de outubro.

A principal pauta da reunião foi a de buscar apoios dos partidos, principalmente de Marina Silva, PSB,  presidenciável derrotada na votação do primeiro turno Aos aliados Neves declarou que acredita no apoio da ex-senadora, alegando que tem com ela “mais convergências do que divergências”.

Aécio disputará o segundo turno das eleições em 26 de outubro ao lado a presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição. No domingo, ele obteve 33,55% dos votos válidos – enquanto Dilma ficou com 41,59% – e venceu Marina (21,32%) para disputar na próxima etapa do pleito. Aliados de Marina defendem apoio ao tucano desde que ele se comprometa a assumir três compromissos programáticos de Marina. Ela quer garantia de apoio à sustentabilidade, fim da reeleição e a manutenção de conquistas sócio-econômicas.

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento