Pré-candidato petista visita base de Botucatu

Política
Pré-candidato petista visita base de Botucatu 21 abril 2014

Foto: Acontece/Divulgação

O ex-ministro da Saúde e virtual candidato ao governo de São Paulo pelo PT, Alexandre Padilha (foto), estará visitando Botucatu na próxima quinta-feira (24). O político será recepcionado por militantes petistas por volta das 8 horas. O roteiro do pré-candidato foi definido pela cúpula petista da Cidade.

Essa visita, segundo os organizadores, faz parte da “Caravanas Horizonte Paulista”, onde o pré-candidato deverá percorrer diversas regiões do interior paulista, com o intuito de analisar as realidades e carências de cada município. O presidente do Diretório Estadual do PT-SP, Emidio de Souza, fala sobre esse programa.

“Se quisermos apresentar uma alternativa para o estado ela tem que estar baseada em um programa vigoroso que deverá ser construído com bases muito sólidas. Então as Caravanas do PT Paulista servirão exatamente pra isso: colher elementos e dar suporte ? formulação de um programa de governo consistente”, explica, lembrando que Padilha deverá visitar Barra Bonita, Jaú, Bauru e Pirajuí, onde receberá o título de Cidadão no Teatro Municipal.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento