Praça Coronel Moura poderá passar por reforma

Política
Praça Coronel Moura poderá passar por reforma 23 junho 2014

O vereador Izaias Colino (PSDB] recebeu na última semana, a visita do atual presidente do diretório municipal do Partido Social Liberal (PSL), José Roberto Pimentel Camargo, e um dos líderes do movimento evangélico de Botucatu para buscar algumas melhorias para a Praça Coronel Moura – Paratodos, na região Central da cidade, que há anos vem sofrendo com a ação do tempo e, por vezes, de vândalos.

Durante o encontro, os dois foram até a referida praça para uma verificação mais detalhada dos problemas. “A praça Coronel Moura se tornou nos últimos anos, um tradicional ponto de encontro da comunidade evangélica de Botucatu. Já tivemos aqui uma série de eventos com centenas de participantes e o seu atual estado de conservação inspira realmente alguns cuidados“, comentou Colino.

Entre as melhorias inicialmente apontadas após a visita estão a restauração do monumento bíblico existente no centro da mesma, a pintura e restauração da concha acústica, reforma e manutenção dos banheiros públicos e a principal delas, que é a reforma de uma vala existente no local onde antes existia um ralo e que hoje oferece riscos a quem passa pelo local.

Verificada as necessidades iminentes de reforma no local, o legislador encaminhou um requerimento à secretaria municipal de Obras, listando todos os serviços necessários. A partir do momento em que for oficiado, o secretário terá 15 dias para responder as solicitações do vereador. 

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento