Ponto de ônibus será instalado próximo ao Fórum de Botucatu

Política
Ponto de ônibus será instalado próximo ao Fórum de Botucatu 04 março 2013

O vereador Izaias Colino (PSDB) de Botucatu recebeu um ofício da Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semutran), respondendo e acatando a solicitação de um requerimento, apresentado para a instalação de um ponto de ônibus nas proximidades do novo Fórum da cidade, no Jardim Riviera.

De acordo com a resposta, foi realizada uma vistoria na região e um ponto de ônibus será instalado na via lateral ao prédio do Fórum, contemplando a solicitação do parlamentar tucano, objetivando atender as necessidades de acesso da população em geral, assim como os estagiários de direito e dos próprios advogados.

Colino ficou satisfeito com a resposta positiva ao requerimento apresentando no início deste mês. “Fico feliz em poder contribuir para a resolução do problema de transporte ao Fórum, melhorando a vida dos funcionários e usuários do prédio, assim como dos moradores do Jardim Riviera e bairros da região”, destacou. “A nova legislatura da Câmara começa a produzir bons frutos para a Cidade”, pontuou.

Agora, o vereador espera que a implantação do ponto seja rápida. “Vamos acompanhar de perto para que a medida seja colocada em prática com agilidade”, apontou Colino. Ainda, segundo a resposta, está sendo avaliado – além da instalação do ponto – qual será o tipo deste ponto e quais serão as linhas de atendimento.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento