Policiais militares são homenageados na Câmara

Política
Policiais militares são homenageados na Câmara 09 junho 2014

O prédio da Câmara Municipal se tornou uma extensão do batalhão da Polícia Militar de Botucatu na homenagem prestada pela casa com a entrega de moções de congratulações a todos os oficiais condecorados. No total, foram entregue 13 moções para os oficiais. A reunião contou com a participação dos vereadores Ednei Carreira (PSB), João Elias (SDD) e André Rogério Barbosa – Curumim (PSDB), além do delegado adjunto da Seccional de Botucatu,  Lourenço Talamonte Neto.

Receberam suas homenagens na Câmara os policiais militares: cabo Denis Ricardo Vaz; soldados Gilberto Aparecido Pipo e Juliana Aparecida Rodrigues Silva; tenentes Anderson Mariotto, Marco Antônio da Silva, William Borgato Filho, Roberto Afonso Cabrini e Fernando Luiz Malagute; capitães Marcelo Cornejo Noronha e Kleber Batista de Oliveira; e majores Aleksander Toaldo Lacerda, Kátia Regina Firmino Christófalo e José Semensatti Júnior.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Carreira, fez questão de destacar que a homenagem foi assinada por todos os vereadores da casa. “A Câmara sempre será uma extensão da casa de cada um dos policiais dessa cidade. É nossa obrigação e uma satisfação muito grande tratar com muito respeito e carinho uma instituição como a Polícia Militar. Só podemos desejar que Deus proteja cada um desses policiais”, comentou.

Quem também esteve presente na entrega e fez questão de homenagear seus comandados, foi o tenente coronel Jorge Duarte Miguel, comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI). “Pra nós é uma honra muito grande receber uma homenagem na Câmara Municipal. Todos esses soldados são merecedores desses e de outros tantos prêmios, pois arriscam suas vidas diariamente pelo bem da sociedade. Só posso agradecer a todos pelo desempenho e aos vereadores pela lembrança”, analisou o comandante.

 

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento