Petista quer Botucatu no Projeto ”Cataforte”

Política
Petista quer Botucatu no Projeto ”Cataforte” 13 agosto 2013

A possibilidade de Botucatu aderir ao Programa “Cataforte”, vinculado ? Secretaria Geral da Presidência da República foi aventada pelo vereador Lelo Pagani (PT) por intermédio de um requerimento aprovado pelos demais parlamentares da Casa e encaminhado ao prefeito João Cury Neto.

Petista enfatiza que o papel do vereador é ajudar o poder público a buscar melhorias para a comunidade, e, dentro do seu entendimento, a cada semana encaminha opções de ações dentro do Governo Federal para que a cidade possa ser inscrita e beneficiada dentro de programas federais beneficiando nossa população.

“Dentro desse espírito e visando colaborar em nossa atuação política e institucional, envio ao Poder Executivo, informações sobre o Programa “Cataforte, vinculado ? Secretaria Geral da Presidência da República e que trabalhará com financiamento na ordem de R$ 200 milhões no intuito de realizar ações de assistência técnica, capacitação de catadores e lideranças, apoio ? elaboração de planos de negócios, ampliação e nivelamento da infraestrutura das cooperativas, sendo importante essa ação para reestruturar nossa cooperativa de agentes ambientais. Acredito que a ação será benéfica para nosso município, por isso fiz esta sugestão ao prefeito municipal”, justificou Pagani.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento