Petista pede informações sobre concessão de parquímetros

Política
Petista pede informações sobre concessão de parquímetros 19 fevereiro 2012

Requerimento de autoria do vereador Lelo Pagani (PT) solicitando ao Poder Executivo, informações relacionadas ? concessão dos parquímetros nas ruas centrais de Botucatu em seu primeiro ano de funcionamento foi aprovado pela unanimidade dos parlamentares.

O vereador lembra que no mês de março de 2013 completará um ano de funcionamento da concessão dos estacionamentos centrais das ruas de Botucatu para a Empresa AutoParque vencedora da licitação. A própria concessionária fez um comunicado no início dos trabalhos, há um ano, explicando o que eram os parquímetros e como seria o funcionamento do novo controle dos estacionamentos públicos sob administração desta empresa privada.

“Como este tipo de concessão é uma novidade, precisamos ter as informações relacionadas com o serviço prestado e sua arrecadação para poder repassar para os munícipes que nos perguntam. Por isso estou solicitando algumas informações ao Poder Executivo”, informa Pagani.

Em seu requerimento, o vereador do PT busca saber quanto foi arrecadado pela concessionária AutoParque até o presente momento; quanto foi repassado pela concessionária ? Prefeitura; do inicio dos trabalhos até o presente momento qual foi o lucro da concessionária e qual foi seu custo operacional mensal.

“Também perguntamos no requerimento quantas multas do inicio dos trabalhos até o presente momento foram aplicadas; quantas multinhas de R$ 10,00 foram realizadas e, por fim, qual ação educativa é realizada pela concessionária em Botucatu”, enumera Pagani que aguarda o posicionamento do Poder Executivo.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento