Parlamentares visitam Apae e identificam prioridades da entidade

Política
Parlamentares visitam Apae e identificam prioridades da entidade 11 fevereiro 2011

Dando seqüência ? série de visitas ? s entidades que prestam serviços assistenciais subsidiadas pelo Poder Público Municipal, o presidente da Câmara, vereador Curumim (PSDB), e o vereador Bombeiro Tavares (DEM) realizaram visita ? Associação de Pais e Amigos do Excepcional (Apae).

Conforme os parlamentares, a Apae é uma das mais atuantes entidades, atendendo cerca de 200 crianças, adolescentes e adultos com necessidades especiais. Atualmente, a Apae conta com 47 colaboradores entre funcionários e voluntários. Recebidos pelo atual presidente da entidade, Paulo Roberto Jesuíno, os parlamentares fizeram visita bastante completa ? s dependências da instituição social.

Para os vereadores, o encontro foi bastante esclarecedor. “Além de conhecermos o trabalho realizado pela entidade, pudemos tomar conhecimento das reais necessidades de melhorias no local”, afirmou Curumim. Entre as principais reivindicações dos representantes da Apae estão as reformas da quadra e do playground, além da melhoria das salas de aula, sobretudo no que diz respeito ao isolamento térmico – que hoje é inexistente.

Os parlamentares se comprometeram a estreitar o relacionamento entre o Legislativo e a entidade, de modo que as demandas possam ser encaminhadas aos órgãos competentes. “Vamos lutar, e muito, pela manutenção e melhoria do serviço prestado ao povo botucatuense”, colocou Curumim. “Queremos que o trabalho, que já é de excelente qualidade, seja ainda melhor”, completou Tavares.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Foto: André Luís Lourenço/CMB

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento