Parlamentar tucano sugere GCM em Rubião Júnior

Política
Parlamentar tucano sugere GCM em Rubião Júnior 06 junho 2014

O vereador André Rogério Barbosa – Curumim (PSDB) apresentou dois requerimentos de autoria própria e mais dois que assina em conjunto com outros legisladores. Nos de autoria própria, o vereador apresenta solicitações à CPFL por ampliação da iluminação pública e no segundo, faz um pedido por uma equipe fixa da Guarda Municipal no Distrito de Rubião Júnior.

O primeiro pedido apresentado pelo vereador Curumim é destinado à gerência da Companhia Paulista de Força e Luz para que a mesma estuda a possibilidade de estender a rede elétrica de energia e assim implantar a iluminação pública na Rua da Estação, que fica entre a vicinal Raimundo Putti e a Antônio Ferrari e também para a Rua do Ceagesp, que fica entre a Avenida Rubião Junior e rua Antônio Ferrari.

De acordo com Curumim, a necessidade de iluminação nas vias é antiga e se torna cada vez mais indispensável. “Essas duas vias servem de acesso a inúmeras vilas de Rubião Júnior e o pedido não tem nenhum interesse que não seja beneficiar os moradores do local e outros munícipes que por ventura circulam por essas duas ruas no período noturno e não tem uma iluminação mínima pra isso”, argumentou o vereador.

Em seu segundo requerimento, a preocupação com o Distrito de Rubião Junior seguiu evidente, uma vez que o legislador solicitou junto à Prefeitura, a possibilidade de se designar, em caráter de urgência, uma equipe fixa e exclusiva da Guarda Municipal para o local. “Rubião Júnior é um território que faz divisa com Itatinga, ou seja, tem uma extensão territorial muito grande e com crescimento populacional recente considerável. Precisamos com urgência de investimentos em segurança para os moradores do local”, afirmou.

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento