Parlamentar sugere iluminação no acesso ao Shopping

Política
Parlamentar sugere iluminação no acesso ao Shopping 08 junho 2014

Propositura assinado pelo vereador Fernando Carmoni (PSDB) solicita melhorias na iluminação do acesso e dos arredores do Shopping Botucatu.  Além deste, o legislador também assinou outros dois pedidos junto com o vereador Lelo Pagani  (PT). Todos os requerimentos apresentados foram encaminhados para os destinatários citados. Cada requerimento tem um prazo de 15 dias para ser respondido.

De acordo com Carmoni a iluminação dos arredores do shopping ainda é precária. “Pudemos observar nesses primeiros dias que as vias de acesso do estabelecimento não possuem uma iluminação adequada e como seu acesso se dá por uma movimentada rodovia, essa iluminação deve ser diferenciada para evitar qualquer tipo de problema”, comentou o legislador.

No segundo requerimento apresentado por Carmoni, assinado em parceria com o vereador Lelo Pagani, a solicitação é direcionada ao tratamento da Fibromialgia, oferecido pela Associação Atlética Ferroviária, com apoio da Unesp, por meio de convênio com a Prefeitura Municipal. “Todas as informações dão conta de que é um projeto maravilhoso que atende inúmeras pessoas que apresentam significativa melhora em seu quadro clínico. Dada a importância do convênio, gostaríamos de solicitar, se possível, que tal projeto seja ampliado para que atenda uma carga maior de interessados”, argumentou.

O último pedido feito pelo vereador, novamente em parceria com Pagani, é direcionado ao diretor presidente da Companhia de Habitação Popular de Bauru. O pedido é para que sejam passadas as informações a respeito do andamento da liberação dos seguros dos imóveis referentes ao Conjunto Habitacional Humberto Popolo.

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento