Parlamentar sugere iluminação no acesso ao Shopping

Propositura assinado pelo vereador Fernando Carmoni (PSDB) solicita melhorias na iluminação do acesso e dos arredores do Shopping Botucatu.  Além deste, o legislador também assinou outros dois pedidos junto com o vereador Lelo Pagani  (PT). Todos os requerimentos apresentados foram encaminhados para os destinatários citados. Cada requerimento tem um prazo de 15 dias para ser respondido.

De acordo com Carmoni a iluminação dos arredores do shopping ainda é precária. “Pudemos observar nesses primeiros dias que as vias de acesso do estabelecimento não possuem uma iluminação adequada e como seu acesso se dá por uma movimentada rodovia, essa iluminação deve ser diferenciada para evitar qualquer tipo de problema”, comentou o legislador.

No segundo requerimento apresentado por Carmoni, assinado em parceria com o vereador Lelo Pagani, a solicitação é direcionada ao tratamento da Fibromialgia, oferecido pela Associação Atlética Ferroviária, com apoio da Unesp, por meio de convênio com a Prefeitura Municipal. “Todas as informações dão conta de que é um projeto maravilhoso que atende inúmeras pessoas que apresentam significativa melhora em seu quadro clínico. Dada a importância do convênio, gostaríamos de solicitar, se possível, que tal projeto seja ampliado para que atenda uma carga maior de interessados”, argumentou.

O último pedido feito pelo vereador, novamente em parceria com Pagani, é direcionado ao diretor presidente da Companhia de Habitação Popular de Bauru. O pedido é para que sejam passadas as informações a respeito do andamento da liberação dos seguros dos imóveis referentes ao Conjunto Habitacional Humberto Popolo.