Parlamentar quer discutir saúde em reunião pública

Política
Parlamentar quer discutir saúde em reunião pública 03 maio 2015

O vereador Lelo Pagani apresentou requerimento onde solicita a organização de uma reunião pública entre diversos setores ligados à área. O pedido foi aprovado pela unanimidade dos demais legisladores e encaminhado ao presidente da Câmara Municipal.

Objetivo do encontro é reunir em uma mesma reunião, o prefeito municipal, o secretário municipal de Saúde, o superintendente do Hospital das Clinicas de Botucatu, a diretoria da Faculdade de Medicina de Botucatu, a diretoria da Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar de São Paulo (Famesp), entre outros relacionados ao setor.

Para o vereador a situação da saúde no município merece atenção. "A população tem reclamado muito de diversos setores da saúde do município, além de questões como parcerias, convênios e atendimento no pronto-socorro Municipal, que são apenas algumas das reclamações. Nós precisamos nos atentar para buscar uma solução para isso", justifica Lelo Pagani.

Ainda de acordo com o raciocínio de Pagani, o encontro servirá para que melhorias nesse sentido sejam idealizadas. "Existem meios de melhorarmos a saúde em nosso município e devemos debater esses meios com vereadores, autoridades, especialistas e a comunidade geral, que é a principal interessada na questão. Tenho certeza que conseguiremos evoluir no tema", encerra o vereador

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento