Parlamentar cobra conclusão de obras em escola

Política
Parlamentar cobra conclusão de obras em escola 19 novembro 2014

O vereador Valmir Reis (PPS) por meio de requerimento questiona o Poder Executivo quanto à conclusão das obras da Escola Estadual Professor Paulo Guimarães, que fica no Jardim Brasil e está há quase três anos fechada para reforma.

De acordo com o documento apresentado pelo vereador, o principal problema do local não está na reforma, mas sim no fato de há mais de dois anos, a reforma, que iria modernizar uma das mais importantes escolas da região, está completamente parada. Sem estrutura ideal, o local segue fechado e os alunos matriculados na mesma estão estudando em uma área da CEI José Luiz Amat.

Ainda segundo o legislador, os transtornos são muitos com a obra parada. “Não estamos falando de alguns meses de obras, estamos falando de mais de dois anos de uma escola que está parada. A população toda do Jardim Brasil está indignada com isso e está cobrando, já que a escola atende a uma grande quantidade de pessoas não só do bairro, mas também do seu entorno”, comentou Valmir.

Ainda segundo Valmir, a demora interfere também na questão financeira. “Sou procurado por mães que reclamam da distância, que não é muita, mas que interfere no cotidiano e até nos gastos, principalmente financeiramente. Além disso, também temos os funcionários e o problema de termos um prédio fechado, que acaba sendo usado com outras finalidades, que não o estudo”, justificou o vereador. 

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento