Parlamentar aponta perigo na ponte do rio “Capivarinha”

Política
Parlamentar aponta perigo na ponte do rio “Capivarinha” 08 outubro 2015

Quem trafega pela Rodovia Alcides Soares, uma das principais rotas de escoamento de produtos de Botucatu e que liga o município a cidades como Piracicaba, São Pedro e Campinas, percebe um desnível de asfalto que se tornou foco de debate do vereador Reinado Mendonça Moreira – Reinaldinho (PR) que pede apoio para combater o problema.

O pedido encaminhado pelo legislador ao prefeito João Cury Neto trata de medidas necessárias no sentido de eliminar o desnível existente na pista de rolamento que interliga a ponte sobre o Rio Capivarinha, em ambos os lados da cabeceira e que, segundo vereador,  já causou acidentes graves envolvendo motoristas de caminhão.

Por conta disso, o legislador cobra uma ação do Poder Executivo municipal. “Entrei em contato com o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) e eles me informaram que os reparos no local seriam de responsabilidade do município e meu objetivo é agilizar essas providências, evitando que o local se mantenha como uma área de risco constante de acidentes e também, prevenindo a prefeitura de ser processada por perdas e danos”, conclui Reinaldinho.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento