Parlamentar aponta perigo na ponte do rio “Capivarinha”

Quem trafega pela Rodovia Alcides Soares, uma das principais rotas de escoamento de produtos de Botucatu e que liga o município a cidades como Piracicaba, São Pedro e Campinas, percebe um desnível de asfalto que se tornou foco de debate do vereador Reinado Mendonça Moreira – Reinaldinho (PR) que pede apoio para combater o problema.

O pedido encaminhado pelo legislador ao prefeito João Cury Neto trata de medidas necessárias no sentido de eliminar o desnível existente na pista de rolamento que interliga a ponte sobre o Rio Capivarinha, em ambos os lados da cabeceira e que, segundo vereador,  já causou acidentes graves envolvendo motoristas de caminhão.

Por conta disso, o legislador cobra uma ação do Poder Executivo municipal. “Entrei em contato com o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) e eles me informaram que os reparos no local seriam de responsabilidade do município e meu objetivo é agilizar essas providências, evitando que o local se mantenha como uma área de risco constante de acidentes e também, prevenindo a prefeitura de ser processada por perdas e danos”, conclui Reinaldinho.