Numerais repetidos em casas é alertado por vereador

Política
Numerais repetidos em casas é alertado por vereador 25 junho 2014

Três foi o número de requerimentos apresentados pelo vereador João Elias na Câmara Municipal esta semana, aprovados pela unanimidade dos demais parlamentares. Nas solicitações estão um amplo levantamento e melhorias na numeração de logradouros na cidade, manutenção asfáltica em via da Vila dos Lavradores e a instalação de uma nova academia ao ar livre em Botucatu.

O pedido pelo levantamento dos logradouros da cidade é por conta da numeração existente nas residências e também da falta de placas nominais nas vias. “Em Botucatu existem dezenas de ruas com numeração irregular, seja por duplicidade ou por falta de continuidade ou qualquer outra razão. Além disso, existe também um grande número de vias públicas que não dispõe de qualquer placa de identificação”, afirma Elias.

De acordo com o documento apresentado por João Elias, já existem inúmeros pedidos por mais atenção quanto ao tema. “Tal situação gera graves transtornos aos munícipes, prestadores de serviços e outros que dependem dessa numeração”, afirma. “É obrigação do município promover a identificação das vias e a correta numeração dos imóveis”, completa o vereador, que solicitou providências urgentes com relação ao caso.

Os outros dois requerimentos apresentados pelo legislador são por um recape asfáltico ou inclusão da Rua Cesário Motta na operação “tapa-buracos”. A via, que fica na Vila dos Lavradores está com as condições de solo bastante deteriorada. A solicitação por uma nova academia ao ar livre é direcionada aos moradores da Cohab 1. A ideia é que o equipamento seja colocado em uma área verde existente entre as ruas Marcia Aparecida Galhardo, Álvaro de Carvalho Azanha e Pedro Miguel Oyan.

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento