Novo governo em São Manuel: Ricardo Salaro apresenta equipe em cerimônia na Câmara Municipal

Política
Novo governo em São Manuel: Ricardo Salaro apresenta equipe em cerimônia na Câmara Municipal 20 dezembro 2016

Fotos: Acontece Botucatu

O prefeito diplomado de São Manuel, Ricardo Salaro Neto (PPS), anunciou na tarde desta terça-feira, dia 20, sua equipe do governo que tomará posse no dia 01 de janeiro. O anúncio foi feito em cerimônia na Câmara Municipal, com presença do vice-prefeito eleito, Major Rubin.

Foram apresentados os Diretores e a estrutura de governo. Em São Manuel, de 16 Diretorias atuais na administração Marcos Monti (PR), Salaro diminuirá para 10 cargos.

“É um momento muito importante para nós, para compartilhar a nova estrutura de governo. Eu o Major Rubin tínhamos a ideia da readequação, otimização e enxugamento da máquina pública. Então queremos colocar em prática uma administração adequada para a realidade de nossa cidade”, iniciou Salaro.

Pasta da Indústria e Comércio pode ser de botucatuense

Ao anunciar os Diretos do município, Ricardo Salaro disse que não anunciaria o novo Diretor de Indústria e Comércio, por ainda depender de algumas conversas. Essa seria a 11ª diretoria. Cogita-se que Edinho Baptistão, que ocupou esta secretaria no governo João Cury em Botucatu deva assumir. Com a não utilização de Baptistão por Mário Pardini, o presidente do PMDB em Botucatu poderá ser nomeado nos próximos dias.

Servidor Público

Ricardo Salaro direcionou sua fala para o Funcionário Público de São Manuel. Dos novos cargos de Diretoria, três são servidores de carreira da Prefeitura Municipal.

“Na nossa administração iremos trabalhar para valorizar o servidor público, será a força motriz do nosso governo. Temos três servidores da Prefeitura aqui e esse é o recado que quero dar, valorizar o servidor”, colocou.

Os Diretores que serão empossados no dia 01 de janeiro em São Manuel são:

Júnior Cella não pode comparecer e ficará com a Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente. “As pessoas apresentadas aqui são de capacidade técnica e não de conchavo político. Pessoas com vontade e conhecimento. Pessoas voltadas para o resultado, mas acima de tudo, pessoas para nos ajudar a cumprir os compromissos de campanha”, finalizou Ricardo Salaro.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento