Muro desaba sobre casa na Vila Assunção

Política
Muro desaba sobre casa na Vila Assunção 28 março 2016

Moradores da Rua Mário Rodrigues Torres, Vila Assunção, tomaram um susto no início da noite desta segunda, 28, após o desabamento de uma casa. Uma máquina fazia a retirada de terra em uma obra existente ao lado, quando um enorme muro desabou em cima de uma casa.

Os danos foram apenas materiais, pois uma família se mudou do local recentemente. A circulação de máquinas é constante nesse trecho, pois existe a construção de um prédio residencial.

“Dois funcionários estavam no local, mas ninguém se feriu. No local residia uma família formada por um casal e uma criança pequena, que felizmente deixou a residência há pouco tempo”, disse o coordenador da Defesa Civil Paulo Renato da Silva.

A família que residia no imóvel deixou muitos pertences no local, boa parte deles foram perdidos com o incidente. Segundo moradores que não quiseram se identificar, muitas famílias já deixaram o quarteirão em questão por conta dessas obras. “As pessoas não querem mais morar por aqui, pois nas casas mais próximas muitas trincas apareceram”, colocou um leitor que não quis se identificar.

No local estão Polícia Militar, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros. Autoridades avaliam se outras residências sofreram danos com a queda do muro.

 

Foto: Paulo Renato / Defesa Civil

Foto enviada pelo leitor do Acontece Luis Gustavo Vicentini

Foto: Paulo Renato / Defesa Civil

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento