Movimento Hip Hop de Botucatu poder ter área própria

Política
Movimento Hip Hop de Botucatu poder ter área própria 04 julho 2014

O vereador Izaias Colino (PSDB) apresentou requerimento onde da mostras de que vai se engajar em auxiliar o trabalho desenvolvido pelo movimento hip hop em Botucatu. O pedido do vereador é para que o grupo tenha um local para desenvolver suas atividades enquanto a Casa da Juventude não tem suas obras concluídas. O pedido foi aprovado por todos os vereadores presentes.

De acordo com Colino, o grupo que desenvolve atividades culturais e sociais existe há mais de uma década na cidade. “Conheci melhor todo o movimento hip hop de Botucatu e posso afirmar que o trabalho desenvolvido por esses jovens desde o ano 2000 é muito bacana. É um grupo muito organizado e que promove o lazer para inúmeros jovens botucatuenses por meio da cultura hip hop”, comentou o vereador.

O pedido encaminhado no requerimento é para que o grupo consiga um novo local para desenvolver suas atividades até que a Casa da Juventude fique pronta. “Até o ano passado, a Prefeitura alugava um imóvel para que o grupo realizasse suas atividades, mas em razão de um problema estrutural do referido imóvel, ele teve que ser interditado e infelizmente o grupo teve que ser desalojado desse lugar e desde então os mesmos aguardam pelo local prometido pelo Poder Executivo na Casa da Juventude”, justifica Colino.

Durante a Sessão da última segunda-feira, 30, Jonas Estevão, um dos representantes do movimento, a convite de Colino, utilizou-se da Tribuna Livre para falar sobre as ações desenvolvidas pelo grupo e pela dificuldade de não ter um local fixo para colocarem ainda mais ações em prática. O jovem recebeu apoio de todos os vereadores presentes.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento