Mário Pardini toma posse como Prefeito de Botucatu

Política
Mário Pardini toma posse como Prefeito de Botucatu 01 janeiro 2017

Formal e emotiva. Assim foi marcada a cerimônia de posse do novo Prefeito de Botucatu, Mário Pardini, seu vice, André Peres e os 11 vereadores eleitos em outubro de 2016. O evento ocorreu na manhã deste domingo, dia 01, no Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci.

Conforme determina a Lei orgânica (artigo 16) do Município, coube ao vereador mais votado nas eleições, Izaias Colino (PSDB) comandar os trabalhos. Ele declarou aberta a solenidade às 9h29 e após a execução do hino nacional e canção oficial do município, comandou o juramento dos parlamentares, seguido pelo termo de posse. Às 9:49 os 11 vereadores foram declarados empossados.

Os trabalhos de Izaias na posse da 17ª legislatura foram secretariados pela vereadora empossada Jamila Cury Dorini (PSDB).

O teatro estava lotado aguardando ainda que Prefeito e vice eleitos fossem empossados. Às 9:55, Izaias Colino declarou oficialmente que Mário Pardini era o Prefeito Municipal de Botucatu. Nesse momento todo o Público presente ficou de pé em momento marcado pela comoção dos empossados.

O discurso do novo prefeito era o momento mais aguardado. Com a voz embargada, agradeceu a Deus e em especial sua família, mãe e filha. Também lembrou do ex-Prefeito João Cury, que estava na plateia, chamando-o de grande incentivador.

Pardini citou a parábola dos talentos, trecho bíblico, ao se dirigir aos seus secretários. Citou que espera muita devoção de seus escolhidos, que os mesmos se colocassem no lugar do povo.

“Espero que todos nós possamos entregar nossas vidas nestes 4 anos à população. Muito foi entregue, mas precisamos melhorar na saúde, transporte e zeladoria pública.

Em seguida o Prefeito de Botucatu seguiu para o Paço Municipal Luiz Aparecido da Silveira (Lico Silveira), em frente ao prédio da Prefeitura, onde assinou o livro de posse e recebeu de João Cury o cargo de Prefeito de Botucatu.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Shopping Amando está chegando
Oferecimento