Legislador pede monitoramento nas principais vias

Política
Legislador pede monitoramento nas principais vias 07 fevereiro 2014

O vereador João Elias (SDD) solicita ao Poder Executivo, a possibilidade de realizar estudos visando a instalação de Câmeras de Monitoramento nas principais ruas e avenidas da cidade, bem como nas proximidades de escolas, praças e prédios públicos e locais de eventos’.

De acordo com o vereador, o objetivo de seu pedido é ampliar a capacidade de monitoramento por parte da Polícia Militar e Guarda Municipal proporcionando desta forma, mais segurança ? população de Botucatu. Observa que a população tem se sentido vulnerável, devido ? s ações criminosas envolvendo assaltos, furtos e pichações e as ações da PM e GCM têm sido destaque pela competência e comprometimento, assumindo com dedicação e empenho a responsabilidade de zelar pela segurança da população bem como do patrimônio público.

“Considerando que a tecnologia oferece equipamentos como câmeras de monitoramento que funcionam de maneira ininterruptas oferecendo uma ampliação na capacidade de patrulhamento, e concomitantemente reforça a segurança para a população, peço que a Prefeitura estude meios para instalar esses dispositivos”, sugere João Elias.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento