Legislador busca solução para prédio na Cohab 1

Política
Legislador busca solução para prédio na Cohab 1 26 setembro 2014

O vereador Ednei Carreira (PSB) está buscando solução para um prédio que já abrigou a antiga Associação de Moradores da Cohab 1 e que hoje está abandonado, sofrendo com as intempéries climáticas.  Um dos vizinhos do imóvel, José Francisco Paduan, relatou ao presidente da Câmara Municipal, uma série de problemas.

 “A verdade é que o prédio sofre hoje com o abandono. Pelo que consigo ver do meu quintal, o mato alto já toma conta do terreno. Por estar vazio, muita gente acaba depositando lixo aqui, além de utilizarem a casa para outros tipos de ações”, relatou o morador.

O presidente da Câmara foi conhecer o problema de perto e entendeu que será necessária uma intervenção do Poder Público com urgência. “De acordo com as imagens coletadas, fica claro que o local precisa de reforma no calçamento que está destruído, além de limpeza do terreno que está com mato alto e lixo espalhado”, ponderou Carreira.

Para o parlamentar as reivindicações são válidas e merecem atenção. “Conseguimos observar nitidamente pelas imagens que o local precisa de melhorias e foi isso que pedi por meio de um requerimento apresentado durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal. O imóvel é grande e já foi sede da Associação de Moradores da Cohab e da Horta Comunitária. Não tem cabimento que fique abandonado e sem utilidade”, afirmou o presidente do Legislativo. 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento