Justiça Eleitoral participa do Prefeitura nos Bairros

Política
Justiça Eleitoral participa do Prefeitura nos Bairros 02 junho 2015

A equipe da 26ª Zona Eleitoral de Botucatu participou de mais uma edição do Programa Prefeitura nos Bairros. O evento, promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Descentralização e Participação Comunitária, foi realizado no Residencial Caimã, bairro com 449 casas populares do Distrito de Rubião Júnior, inaugurado em maio de 2014.

Apesar da chuva, centenas de pessoas passaram pelo local. A Justiça eleitoral realizou 97 atendimentos, entre alistamentos, transferências e revisão. Os números foram suficientes para instalar uma nova seção eleitoral, que funcionará a partir das Eleições de 2016, na creche do Caimã.

O Programa Prefeitura nos Bairros teve início em 2013 e tem como objetivo oferecer serviços da esfera do Poder Público e demais órgãos de interesse do cidadão, além de também ser um importante instrumento para identificar demandas e acelerar a resolução de problemas junto à comunidade.

Vale ressaltar que os títulos dos eleitores cadastrados durante o evento serão entregues na próxima quarta-feira, dia 03, das 13 às 16 horas, na própria creche. É preciso retirar pessoalmente e apresentar RG. Os eleitores que não puderam comparecer e quiserem transferir o título podem procurar o Cartório Eleitoral na Rua Monsenhor Ferrari, 466, Centro, de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3814-5536/3815-5379.

 

Foto – Adriana Pessoa

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento