Justiça Eleitoral instala novo posto de votação

Política
Justiça Eleitoral instala novo posto de votação 28 maio 2015

A Justiça Eleitoral está disponibilizando mais um local de votação para os moradores dos bairros de Rubião Júnior. A seção será instalada na Creche do Residencial Caimã, localizada a Rua Antônio Madureira, e já funcionará na próxima eleição, em outubro de 2016. Atualmente, a região conta apenas com a Escola Professor João Queiroz Marques como local de votação, com mais de 3 mil eleitores aptos ao exercício do voto.

A transferência, alistamento e revisão de títulos podem ser feitos neste domingo, dia 31, durante o Programa Prefeitura nos Bairros. Uma equipe da 26ª Zona Eleitoral estará à disposição dos eleitores das 8 às 13 horas.

Para transferência do local de votação, os eleitores deverão comparecer munidos de Título de Eleitor (não é obrigatório), documento original (RG, Carteira de Trabalho, CNH, Certidão de Nascimento ou de Casamento), e CPF (não é obrigatório).

O jovem, com idade acima de 16 anos, que for solicitar seu título pela primeira vez deve levar documento de identificação (pode ser RG, carteira profissional, certidão de nascimento ou casamento; a CNH não será aceita por não conter dados de nacionalidade e naturalidade).

Já os eleitores que não puderem comparecer neste domingo, poderão procurar o Cartório Eleitoral para realizar a transferência. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas, na Rua Monsenhor Ferrari, 466, Centro. Vale ressaltar que os serviços prestados pela Justiça Eleitoral são gratuitos. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3814-5536/3815-5379.

 

Foto: Adriana Pessoa

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento