Justiça Eleitoral abre mais 3 mil vagas para biometria em Botucatu

Política
Justiça Eleitoral abre mais 3 mil vagas para biometria em Botucatu 27 fevereiro 2016

O Cartório da 26ª Zona Eleitoral informou nesta sexta, 26, que mais 3 mil vagas foram abertas para a cadastro biométrico. Na última semana o Acontece Botucatu trouxe a informação de que os atendimentos agendados iriam apenas até março, pois a agenda estava esgotada. Apenas casos mais específicos seriam atendidos até maio.

Segundo Igor Ignácio, Chefe do Cartório Eleitoral, esse número restante será para agendamento no mês de abril. “Acabamos de abrir essas vagas. Nesse período teremos, um diferencial. A partir do dia 04/04, segunda-feira, estaremos atendendo das 9h às 18h, abriremos também no dia 21/04 (feriado), 23, 24, 30/04 e 01/05, ambos sábado e domingo, das 9h às 18h. Tudo isso é para atender os eleitores que possuem até 04/05 para alistar, transferir ou revisar o título de eleitor”, explica Igor.  

Segundo a Justiça Eleitoral, a biometria não é obrigatória, sendo que estas vagas são para quem efetivamente precisa. Até aqui, aproximadamente 10 mil eleitores estão aptos a votar pelo novo sistema em Botucatu.

 

Pardinho e Itatinga

O Cartório Eleitoral está programando nos próximos dias a implantação da biometria nos municípios de Itatinga e Pardinho. Segundo Igor Ignácio, os postos de atendimento nos dois municípios estão sendo preparados para atender a demanda local. “Seremos o primeiro órgão da história de Pardinho e Itatinga a emitir a documentação na hora. Será um avanço muito grande para todos. Em breve vamos divulgar mais detalhes e locais”, Finaliza. 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento