Jornal Acontece recebe homenagem da Câmara

Política
Jornal Acontece recebe homenagem da Câmara 24 abril 2013

Na sessão ordinária desta segunda-feira (22) foi aprovado pela unanimidade dos vereadores da Câmara Municipal moção de congratulações para com o jornal Acontece Botucatu impresso. A homenagem é assinada pelos vereadores Josey de Lara Carvalho (PR), Ednei Carreira (PSD) e Lelo Pagani (PT).

“Essa homenagem é extensiva a toda equipe de profissionais e colaboradores pelo lançamento da versão imprensa do jornal Acontece Botucatu, oferecendo uma nova opção de leitura e comunicação ? população botucatuense”, diz documento.

A diretora executiva do jornal, Valéria Cuter, destacou que a homenagem é motivadora e vai fazer com que a equipe trabalhe sempre melhor e cada vez mais para levar informação aos leitores. “Nosso propósito é ser mais uma opção de leitura para Botucatu e região. E para isso não nos faltarão determinação e vontade”, disse Valéria.

“Estamos iniciando um projeto que vem sendo costurado desde o início do ano passado. Depois de mais de três anos na versão online, entramos na terceira edição da versão impressa e a aceitação popular foi acima do que a gente esperava. Por isso, agradecemos a todos que acreditaram nessa proposta e abraçaram o desafio”, acrescentou a administradora.

{bimg:39626:alt=interna:bimg}
Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento