João Cury/Caldas recebe mais três apoios à campanha

Política
João Cury/Caldas recebe mais três apoios à campanha 20 junho 2012

Fotos: Valéria Cuter

A coligação que apoia a candidatura do prefeito João Cury Neto (PSDB) e do vice-presidente Antônio Luis Caldas Júnior (PCdoB) para a reeleição ganhou mais três importantes adesões em encontro realizado na noite desta terça-feira (19) no escritório político na Rua Marechal Deodoro, região central da Cidade. Passaram a aderir, oficialmente, a campanha os partidos PV, PP e PSC. Também já estão engajados o PR, PDT, PSL, PTB, PPS, PSB, PTN e DEM.

Para o prefeito João Cury Neto as adesões que vêm recebendo são muito importantes para consolidar o projeto da reeleição. Diz que ninguém faz nada sozinho e sem esses apoios que está recebendo seria muito difícil enfrentar os desafios de uma campanha.

“Entendo que um bom administrador tem que dividir responsabilidades e é isso que temos feito e é isso que pretendemos fazer nos próximos quatro anos”, ressaltou Cury. “Temos que mostrar o que fizemos nesses primeiros quatro anos de governo e quais são nossas propostas de administração para mais quatro anos”, emendou.

Pedro Manhães, presidente do PV ressaltou que no ano passado quando o partido decidiu que não lançaria candidatura própria foi procurado pelo prefeito João Cury e ele assumiu o compromisso de colocar no seu plano de governo as causas que o partido defende.

“O prefeito tem demonstrado uma capacidade de diálogo e de construção de harmonia, liderando um bloco de partidos que representam setores importantes da sociedade”, disse Manhães, adiantando que o PV irá lançar 09 candidatos a vereador.

Já Luiz Troncarelli, presidente do PP, enfocou que o partido quer modernização. “O que queremos vem de encontro com o que o prefeito João Cury fez nos últimos e continuará fazendo. Por isso, nós estaremos juntos”, afirmou.

Presidente do PSC, professor Narcizo Minetto Júnior, disse que sempre esteve muito próximo do PSDB e caminhará ao lado de João Cury/Caldas. “Temos como ideologia focar o ser humano e isso vem de encontro ao que está sendo feito. Por isso estamos juntos”, pregou Minetto salientando que o partido deverá lançar cinco candidatos a vereador.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento