João Cury continua consolidando apoios à reeleição

Política
João Cury continua consolidando apoios à reeleição 16 junho 2012

Fotos: Valéria Cuter

Depois do PTB, PPS, PSB, PTN e DEM, declarar apoio à pré-candidatura à reeleição do prefeito João Cury (PSDB) e Professor Caldas (PCdoB), mais três partidos formalizaram apoio: PR, PDT e PSL, em evento realizado na manhã deste sábado (16) no escritório político na Rua Marechal Deodoro, região central da Cidade. Nos próximos dias mais três partidos já anunciaram que deverão traçar o mesmo caminho político: PV, PP e PSC.

Para João Cury a adesão dos partidos à sua candidatura revela que existe um comprometimento de pessoas formadoras de opinião em torno de um ideal. “Ninguém faz nada sozinho e reconhecemos que sem apoios não temos condições de enfrentar os desafios para ampliar o limite do possível. Entendo que um bom administrador tem que dividir responsabilidades e é isso que temos feito e é isso que iremos fazer nos próximos quatro anos”, disse Cury.

Consciente, Cury sabe que a eleição não será fácil e será necessário o engajamento e empenho de todos. “Temos que mostrar o que fizemos nesses primeiros quatro anos de governo e quais são nossas propostas de administração para mais quatro anos”, disse.

O presidente do PSDB de Botucatu, Jamil Cury Júnior, que deverá ser um dos articuladores da campanha, juntamente com Marcos Aparício Cordeiro, se mostra satisfeito com a adesão dos partidos em torno da chapa majoritária. “Isso mostra que a administração João Cury/Caldas foi, amplamente, aprovada. O que foi feito nos últimos quatro anos está aí para quem quiser ver. Além do orçamento municipal o prefeito soube se articular, politicamente, para buscar verbas nas esferas estadual e federal e quem ganhou com isso foi Botucatu. O João (Cury) tem muita coisa pra mostrar e isso será explicitado durante a campanha”, frisou o presidente do PSDB.

Outra grande aposta da coligação é com relação ao quadro de candidatos a vereador. “Temos pré-candidatos a compor a Câmara Municipal com serviços prestados à Cidade e isso nos deixa otimista para fazer uma grande bancada que dê sustentação para mais quatro anos da administração Cury/Caldas. Os candidatos serão conhecidos nos próximos dias para iniciar a maratona em busca dos votos junto às suas respectivas comunidades”, disse Aparício Cordeiro.

Durante o evento foi notada a presença do ex vice-prefeito Milton Bosco que está filiado ao PSD e formalizou seu apoio pessoal a candidatura de João Cury/Caldas. “Não sei como irá se posicionar meu partido, mas minha decisão política é prestar o meu apoio a candidatura do João Cury e Professor Caldas e estou passando isso para meus amigos. Como botucatuense nato não posso deixar passar a oportunidade de confiar mais quatro anos a essa administração que vem dando certo e tem trazido desenvolvimento à Cidade”, definiu Bosco.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento