Izaias Colino inicia atendimento à população na Câmara

Política
Izaias Colino inicia atendimento à população na Câmara 08 janeiro 2013

O vereador Izaias Colino (PSDB) deu início nesta segunda-feira (7) ao atendimento diário à população na Câmara Municipal de Botucatu. Cumprindo um de seus compromissos de Campanha, o vereador Izaias Colino (PSDB) atendeu 11 pessoas no período da manhã na Casa de Leis, nesta segunda.

O primeiro dia deste trabalho, com boa participação popular, animou o parlamentar. “O inicio dos atendimentos foi muito positivo. Alguns dos pedidos poderão virar matérias e indicações”, destacou Izaias Colino. “Também consegui explicar para as pessoas o trabalho do vereador e prestar outras esclarecimentos necessários”, completou.

O vereador tucano afirmou que fará o atendimento à população de segunda a sexta-feira, na Câmara Municipal de Botucatu, – no período matutino – a partir das 8 horas. “O contato diário com a população reforça o trabalho do vereador e com certeza poderá contribuir para melhorar a vida dos botucatuenses”, explicou.

Mesmo no período do recesso parlamentar, que dura até o dia 4 de fevereiro, o vereador fará normalmente o atendimento ao povo. A Câmara Municipal de Botucatu está localizada na Praça Comendador Emílio Peduti, nº 112, no Centro.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento