Izaias Colino encerra recesso parlamentar com 81 atendimentos

Política
Izaias Colino encerra recesso parlamentar com 81 atendimentos 01 fevereiro 2013

Mesmo estando em recesso parlamentar previsto em lei, o vereador Izaias Colino (PSDB), de Botucatu, finalizou o mês de janeiro com 81 atendimentos públicos na Câmara Municipal. A procura da população pelos atendimentos chamou a atenção do parlamentar tucano.

“A participação da população neste primeiro mês me surpreendeu positivamente e mostra que o caminho é este. As pessoas demonstram claramente que querem participar ativamente da vida do nosso Município e aqueles investidos de mandato precisam fazer a sua parte”, destacou Colino.

O vereador do PSDB enfatiza que cumpriu o compromisso assumido em campanha e manteve um contato direto com a população, para saber de seus anseios e necessidades, a fim de colaborar, no que for possível, com o desenvolvimento de Botucatu e seus munícipes. Os “plantões” tiveram início no dia 7 de janeiro, no período matutino, de segunda a sexta-feira.

“Foram 81 atendimentos até o dia 31 de janeiro e muitos dos munícipes apresentaram propostas pró ativas de interesse geral, que serão objetos de requisitos futuros e de intervenções junto aos poderes públicos Municipal, Estadual e Federal”, destacou o vereador. “Os atendimentos serviram para esclarecer qual é o trabalho do vereador e sobre quais são as atividades que um parlamentar pode ou não pode fazer”, apontou.

Em um balanço, durante o mês de janeiro, Izaias Colino aponta que muitas questões importantes foram abordadas. “Foram discussões como acessibilidade nos prédios públicos e melhores condições de trabalho aos conselheiros tutelares da Cidade, melhorias em bairros como recape de algumas ruas, soluções para problemas de iluminação publica e a solicitação de instalação de um ponto de ônibus em frente ao prédio do novo Fórum de Botucatu, no Jardim Riviera”, enumerou o parlamentar.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento