Izaias Colino é recebido em audiência pelo governador do Estado

Política
Izaias Colino é recebido em audiência pelo governador do Estado 13 dezembro 2012

O vereador botucatuense Izaias Colino foi recebido pelo governador do Estado, Geraldo Alckmin para cumprir agenda política e discutir estratégias para fortalecer e divulgar as ações do PSDB no Estado de São Paulo. Colino esteve acompanhado do presidente do diretório da Juventude Estadual do PSDB, Paulo Mathias e dos vereadores Marcos Welber (São José do Rio Preto), Leonardo Folim (Iperó), Douglas Lisboa (Votuporanga) e Reinado Mendonça (São Sebastião).

“Na conversa que tivemos com o governador ele nos apontou que o partido está fortalecido no Estado e vive um momento de transição muito positivo com a eleição de jovens políticos para as Câmaras Municipais e poderão divulgar as ações do governo no Estado. Disse ainda que Juventude tem papel fundamental em nosso país e que dela depende o resultados das eleições vindouras”, colocou Colino.

O vereador botucatuense ainda salientou que passa a carregar consigo a agenda do governador e sua assessoria o deixou ? vontade para acioná-la sempre que for necessário. “Fomos muito bem tratados pelo governador e deixamos mais um canal aberto entre Botucatu e o Palácio dos Bandeirantes. Isso é muito bom para a Cidade”, destacou Colino.

{n}Casa Civil{/n}

Antes da audiência com o governador acontecer, a comitiva da Juventude do PSDB foi recebida pelo secretário da Casa Civil Sidney Beraldo em seu gabinete e todos puderam fazer a explanação de como pretendem atuar no legislativo de suas respectivas cidades junto ? s secretarias de Governo.

“O próprio secretário nos colocou em contato com diversas secretarias para nos familiarizarmos com os trâmites legais, com o objetivo de apresentar nossos pedidos e demandar causas em prol da Cidade”, enfocou o vereador tucano. “Durante o meu mandato sempre que for necessário estarei em São Paulo buscando benefícios. Entendo que é esse é papel do homem público”, acrescentou Colino.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento