Ielo não descarta a possibilidade de deixar o PT

Depois de Caco Colenci (PSDB) e Junot de Lara Carvalho (PSD), o jornalista Júnior Quinteiro entrevistou o ex-prefeito Mário Ielo (PT), que está entre os três primeiros na preferência popular e não esconde seu desejo de disputar a eleição de 2016 com o intuito de voltar a ocupar a cadeira do atual prefeito João Cury Neto a partir de 2017.

Sobre seu posicionamento atual sobre política Ielo revelou que tem acompanhado a movimentação e atento ao encerramento do prazo de filiação para quem vai concorrer  às eleições no ano que vem, onde ele próprio se encaixa como candidato. Até lá, segundo ele, muitas coisa poderá acontecer.

 “Estou analisando os convites que me foram feitos e feliz pela adesão que meu nome vem tendo. Isso mostra que meu trabalho como prefeito foi aprovado e que posso contribuir ainda mais com a cidade, agora com mais experiência e aberto para ouvir grupos políticos e a comunidade como um todo”, disse.

Questionado se poderia sair do PT ele foi taxativo. “Estou no PT, mas não descarto a possibilidade de entrar em outro partido. Já mantive contato com o ministro das Cidades Gilberto Kassab (PSD) e com o deputado Campos Machado (PTB), mas nada está acertado. Estou conversando não só com lideranças partidárias, mas também com a população que conhece meus ideais, para tomar uma decisão”,  colocou. “Estou na fase de análises para ver qual é o melhor caminho”, concluiu.