Ielo inicia caminhadas pelos bairros e pede apoio dos botucatuenses

Dados encaminhados pela assessoria revela que dando início a uma nova fase na campanha pela Prefeitura de Botucatu, Mário Ielo (PT), candidato da Coligação Botucatu Para Todos, visitou na tarde desta terça-feira (4), os bairros Jardim Aeroporto, Residencial Santa Maria, Jardim Santa Mônica e Parque 24 de maio.

Ielo foi acompanhado o tempo todo por candidatos a vereador e apoiadores de sua candidatura. Moradores daquelas regiões conversaram com o candidato e diversas vezes saíram de suas casas para cumprimentar e declarar seu voto a Ielo.

Residencial Santa Maria foi a maior surpresa para a comitiva que acompanhava, uma vez que a aceitação dos moradores ao candidato da Coligação Botucatu Para Todos e seus vereadores se mostrou forte. Alguns moradores chegaram a convidar o candidato para entrar, conhecer suas casas e tomar um café.

Para Ielo esse contato positivo com a população da região se deve ao grande processo de desenvolvimento urbano feito em sua gestão, com asfaltamento gratuito das ruas, iluminação, criação de novos acessos entre os bairros e a criação do Programa Saúde da Família no Jd. Aeroporto, que atende ? quela região.

“Realmente é uma nova fase da nossa campanha. O carinho das pessoas, o reconhecimento de um trabalho bem feito, a memória disso tudo surpreende. É isso que nos dá ainda mais força para lutar por uma Botucatu Para Todos novamente”, declarou Ielo.

Ielo e seus apoiadores prosseguirão contatando a população de Botucatu nesta quarta-feira, 5, nos bairros Marajoara, Parque Tupi, Vila Real e Jardim Imperial, a partir das 16 horas.