Ielo e Colenci consolidam candidaturas para as eleições

Política
Ielo e Colenci consolidam candidaturas para as eleições 23 junho 2012

Fotos: Valéria Cuter

Na tarde deste sábado (23), os partidos PT, PMDB, PRB, PPL, PTC, PSDC e PSD, consolidaram em convenção, o nome de Mário Ielo e Júnior Colenci, candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, para disputar as eleições municipais que acontecem em outubro. Também foi definido o nome dos candidatos que pleiteiam o cargo de vereador. O encontro foi feito na sede do Sindicato dos Ferroviários.

A mesa foi formada pelos candidatos majoritários, presidentes dos partidos da coligação e do presidente do PT, Carlos Ramos, o Carlão, que foi um dos articuladores para a construção dessa coligação.

“Hoje é um dia muito especial depois de seis meses de trabalho, de conversas com os partidos para chegarmos até aqui e dar início a uma campanha para dizer o que temos a oferecer e mostrar a Botucatu nossas propostas de gestão”, pregou Ramos.

Júnior Colenci enfatizou que se formou em Botucatu uma dobrada semelhante ao Governo Federal, com Dilma presidente e Michel Temer vice. “Daqui prá frente somos companheiros e companheiras. Estou orgulhoso de fazer parte da chapa do ex-prefeito Ielo que fez grandes realizações na Cidade por oito anos e saiu com uma grande aprovação popular. Posso dizer que estou empolgado, ciente de que teremos pela frente uma eleição dura e vamos pedir cada voto olhando no olho do eleitor”, disse Colenci.

Para Mário Ielo os eleitores irão tomar a decisão já no início da campanha e um candidato poderá se distanciar. “A população já nos conhece. Fui prefeito por oito anos e meu adversário está encerrando seu mandato de quatro anos. Então, a população sabe o que cada um fez e poderá fazer pela Cidade. Tenho certeza de que essa coligação vai nos levar de volta ? Prefeitura e faremos uma campanha feliz e consciente”, adiantou Ielo. “Por isso queremos agradecer a confiança que em mim está sendo depositada para que juntos possamos voltar a governar Botucatu”, concluiu.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento