Idosa tem mal súbito e colide contra poste na Floriano Peixoto

 

fox-vermelhoUma mulher de 65 anos colidiu contra um poste de sinalização na tarde desta quinta-feira, 13, após sofrer um mal súbito na Avenida Floriano Peixoto, quase em frente ao Poupatempo. Ela foi levada pelo Samu ao Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas. A mulher conduzia um VW Fox vermelho.

Não houve colisão com nenhum outro veículo no local. O marido da condutora disse que ela sofre com problemas cardíacos, provável causa do mal súbito.

A Polícia Científica foi chamada ao local do acidente. O caso foi registrado pela Polícia Militar. (Foto Acontece Botucatu)

Outro caso da Rua Amando

Na última terça-feira, 11, um idoso de 76 anos conduzia pela Rua Amando de Barros um Volkswagen Fusca, de cor bege, quando passou mal ao volante e teve um desmaio, conforme noticiou o Acontece Botucatu. Sem controle, o veículo bateu contra 7 carros, alguns estacionados e outros em movimento pela via.

Apesar do susto, principalmente  para quem passava pelo local, o motorista teve apenas escoriações no rosto. Mesmo assim, ele foi levado ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas pelo resgate do Corpo de Bombeiros e passa bem.