Guarda Municipal pega adolescente em flagrante furtando interior de veículo no centro

Política
Guarda Municipal pega adolescente em flagrante furtando interior de veículo no centro 16 abril 2016

A Guarda Civil Municipal fez um flagrante na madrugada desta sexta-feira, 16, na Rua General Telles, centro de Botucatu. Uma viatura composta pelo Inspetor Paes e GCM Lucchese, fazia patrulhamento preventivo pelo local durante o show de aniversário da cidade, quando os Guardas avistaram um garoto arrombando a porta de um veículo VW Gol.

Imediatamente fizeram a abordagem, quando o adolescente, surpreendido, tinha em mãos uma bolsa. Não houve tempo para que o mesmo tirasse mais objetivos de dentro do veículo. A ação ocorreu às 2h45m.

“Fizemos um planejamento de patrulha ostensiva nos arredores da festa. Esse flagrante foi fruto desta ação. O menor se utilizou da porta do veículo que estava parcialmente danificada, forçou e conseguiu entrar. Mas isso se deu justamente quando estávamos passando em patrulhamento. Através da placa do carro conseguimos identificar a vítima e contatá-la. Ela compareceu no local minutos depois, pois estava na festa de aniversário da cidade”, disse o Inspetor Paes da CGM.

As partes foram levadas ao Plantão da Polícia Civil, onde o delegado Dr. Carlos Improta Julião Filho elaborou o Boletim de furto tentado flagrante (Ato Infracional). Pela lei, o menor foi ouvido e liberado, sendo que sua mãe foi chamada ao Plantão.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento