GCM registra ocorrência de vítima agredida com facão

Política
GCM registra ocorrência de vítima agredida com facão 19 janeiro 2015

Atendendo solicitação via 199 a guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM)  formada pelos guardas municipais Lima e Bozoni compareceram em uma residência na Rua 08, Residencial Santa Maria I, onde ao chegar ao local encontrou um homem sangrando dentro de uma banheira.  Ao realizar contato com a vítima esta relatou que seu vizinho é quem lhe agrediu com um facão provocando diversos ferimentos aparentes pelo braço e cabeça.

Foi acionado o resgate do Corpo de Bombeiros  que realizou o socorro à referida vítima e em contato com uma testemunha esta relatou aos agentes que presenciou toda a situação e revelou onde residia o autor das agressões. Ao realizar buscas ao local indicado os agentes localizaram o autor das agressões.

O acusado foi conduzido ao Plantão Policial Permanente onde a autoridade policial civil tomou ciência do ocorrido, ouviu as partes e elaborou Termo Circunstanciado (TC) da Polícia Civil de natureza lesão corporal dolosa e o autor responderá o processo em liberdade. A vítima permaneceu no Pronto Socorro (PS) do Hospital das Clínicas (HC) para os cuidados médicos necessários.

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento