Fernando Cury é homologado candidato a deputado

Neste domingo, em convenção estadual ocorrida no Centro de Exposições Imigrantes, no km 01 da Rodovia dos Imigrantes, em Água Funda, São Paulo, zona sul da capital, aconteceu a convenção partidária que definiu os candidatos a deputado estadual e federal pelo PPS, que irá apoiar a candidatura da reeleição do governador Geraldo Alckmin (PSDB) e do candidato a presidente do PSB à presidência da república, Eduardo Campos.

Encontro contou com militantes e simpatizantes da sigla, além de correligionários, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de todo o estado de São Paulo. Caravanas de várias regiões, inclusive de Botucatu, participaram da convenção partidária.

 Durante o cerimonial foi oficializada a pré-candidatura do botucatuense Fernando Cury, do PPS, a deputado estadual, partido que, atualmente, ocupa três cadeiras na Assembléia Legislativa. Para viabilizar sua candidatura Cury percorreu nos últimos meses diversas cidades do interior paulista, buscando consolidar apoios à sua candidatura.

“Tenho percorrido diversas cidades do Estado de São Paulo, conhecendo as dificuldades e anseios de todas as regiões, além de conhecer os desafios que o crescimento sustentável impõe à Botucatu. Coloquei meu nome à disposição do partido, acreditando muito que poderei realizar todo um trabalho, fruto das minhas andanças pelo estado, a favor dos paulistas. Estou pronto para fazer a diferença” declarou Cury.